Agradeço à vida pela saúde,alegria,prosperidade,amor, prazer,por ter encontrado um homem maravilhoso que partilhará comigo de todas essas bençãos, amor, prosperidade, saúde, prazer e alegria!
Pesquisar este blog
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Fé e Prosperidade
Masaharu Taniguchi
"Devemos em primeiro lugar buscar a liberdade e a independência de espírito". "A fé consiste em apreender a essência invisível de coisas e fatos. A fé é a certeza interior em relação ao que se deseja ou espera; é a força que possibilita apreender algo que embora invisível, existe como essência original indestrutível." "Viver a fé não é fugir da vida prática, isolando-se como um eremita. Aqueles que se isolam no eremitério ou convento buscam apenas a salvação própria, e não a salvação da humanidade. Nas Palavras de Sabedoria consta: "Não penses em fugir: acaso não és filho de Deus?.Você deve enfrentar as dificuldades no ambiente em que vive e sair vencedor.As pessoas de alma pura às vezes consideram por demais desgastante a vida competitiva do mundo moderno e sentem-se tentadas a se retirar para um lugar tranquilo.Se analisarmos a fundo essa vontade, veremos que no subconsciente de tais pessoas existe o desejo comum nos fracos, o de "fugir"das dificuldades da vida prática e levar uma vida mais fácil". "Reforce a crença e a fé de que a sua vida é de Deus, e que, portanto, tudo dá certo".
terça-feira, 6 de novembro de 2012
THAYMASSAGE
MASSOTERAPIA ORIENTAL
sábado, 27 de outubro de 2012
UMA LINDA ÁRVORE
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
hormônios e Saúde
Pasta de dente caseira
- Meia chícara de chá de bicarbonato de sódio
- 1 colher de café de glicerina
- 3 colheres de sopa de sal
- Essência em óleo a gosto (frutas, hortelã, menta, canela, aniz,…)
- Em primeiro lugar misture bem o bicarbonato de sódio com o sal, adicionando a seguir a glicerina, misturando vigorosamente até ficar bem homogêneo. Adicione o óleo aos poucos, experimentando a pasta, para ver o sabor. Guarde num frasco de vidro bem tapado, em lugar fresco e arejado, longe da exposição de luz (se o frasco não for escuro).
sábado, 4 de agosto de 2012
Osho
Yoga é um aperfeiçoamento decisivo. É uma total reviravolta. Quando não estão se movendo para o futuro, não se deslocam para o passado, então você começa a se mover dentro de si mesmo - porque sua vida é aqui e agora, e não no futuro. Estar presente aqui e agora, você pode absorver essa realidade. Mas então a mente tem de estar aqui. Yoga é uma ciência - é apenas um acidente que os hindus a tenham descoberto. Não é hindu. É uma matemática pura do ser interior. Portanto, um muçulmano pode ser um yogue, um cristão pode ser um yogue, um Jain, um bauddha pode ser um iogue. Yoga é a ciência pura, e Patanjali é o maior nome do Yoga. Este homem é raro. Não há nenhum outro nome, comparável à Patanjali. Pela primeira vez na história da humanidade, este homem trouxe a religião para o estado de uma ciência: ele fez da religião uma ciência. Porque as chamadas religiões precisam de crenças. Não há outra diferença entre uma religião e outra, a diferença é apenas de crenças. Um muçulmano tem certas crenças, um hindu certas crenças, um cristão certas crenças. A diferença é de crenças. Yoga não tem nada, tanto quanto a crença está em causa; yoga não diz acreditar em qualquer coisa. Yoga acredita na experiência. Assim como a ciência diz experimento, yoga, diz a experiência. Experimento e experiência são a mesma coisa, os seus sentidos são diferentes. Experimento significa algo que você pode fazer fora; experiência significa algo que você pode fazer lá dentro. A experiência está dentro de um experimento (do livro de Osho: "O Alfa e o Ômega")